Atendimento: (19) 3181-2111 | 3481-0900

Portal do Associado

Lançamento do Thermas São Pedro Park Resort reúne 700 convidados

Ao som do cantor Luan Santana, nessa quinta-feira (14), no Thermas Water Park, cerca de 700 convidados participaram do lançamento do Thermas São Pedro Park Resort. Com investimento de cerca de R$ 400 milhões, o mais novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade, em parceria com a WAM Brasil e a ABL Prime, foi apresentado à imprensa, empresários, moradores e autoridades políticas da região.

Além da presença dos diretores do parque aquático, João Andrade e Silvia Bernardes Andrade, o diretor nacional de operações da WAM Brasil, Pablo Andress, o presidente da W Palmerston Holding e do grupo Privé, Waldo Palmerston Xavier, e os prefeitos de São Pedro e Águas de São Pedro, respectivamente, Helinho Zanatta e Paulo Barboza, participaram do evento.
Com a expectativa de criar 700 empregos diretos e cerca de 2 mil indiretos, a construção de 465 apartamentos estão previstas para começar em 2018. Serão 11.625 cotas para comercialização, que devem impactar de forma positiva o turismo e a economia da região. “A idealização deste grande empreendimento não será boa apenas para o Thermas, mas para das cidades que estão ao nosso redor. Haverá geração de empregos e grandes oportunidades de desenvolvimento do turismo de São Pedro e da região”, declarou João Andrade.

Numa área de mais de 31 mil metros quadrados, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa exclusiva área de lazer, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Mais informações:
19 3181.2111
thermas@thermas.com.br